Uma página dedicada ao maior génio do futebol. Nesta página pretende-se não só homenagear Maradona enquanto enorme futebolista, mas também o seu carácter rebelde, nunca se rebaixando perante os poderes pré-instituidos, tipo FIFA .Eterno MARADONA !!!

Tuesday, September 07, 2010

Maradona quer festejar 50.º aniversário em Nápoles

O antigo futebolista argentino Diego Maradona quer festejar os 50 anos, que completa a 30 de Outubro, organizando um jogo particular em Nápoles, onde jogou sete temporadas.
"Napolitanos, convido-os para o meu aniversário", disse o também o antigo seleccionador da Argentina entre 2008 e 2010, em declarações publicadas hoje na Gazzetta dello Sport.
"Tive tudo na vida: uma família que adoro, uma carreira brilhante e hoje não preciso de nada e seguramente não [preciso] de dinheiro. O meu único desejo é retornar a Nápoles para voltar a abraçar a cidade e as pessoas que nunca me esqueceram", acrescentou Maradona.
O clube não se pronunciou oficialmente mas o actual presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, já indicou em junho que espera Maradona.
Deverá ser organizado um jogo particular em que prometeram já participar os antigos membros do trio de fogo Ma-Gi-Ca (Maradona, Bruno Giordano e o brasileiro Careca) do "grande Nápoles", campeão em 1987 e 1990.
Campeão do Mundo em 1986 pela Argentina, Diego Maradona marcou 115 golos em 259 jogos pelo Nápoles, que representou de 1984 a 1991.

in Correio da Manhã , 8 Setembro 2010

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home