Uma página dedicada ao maior génio do futebol. Nesta página pretende-se não só homenagear Maradona enquanto enorme futebolista, mas também o seu carácter rebelde, nunca se rebaixando perante os poderes pré-instituidos, tipo FIFA .Eterno MARADONA !!!

Tuesday, February 10, 2009

Maradona: «Estou no melhor momento da minha vida»


Maradona assumiu o comando técnico da seleção argentina há poucos meses e tem amanhã, perante a França, o primeiro grande teste às suas capacidades. Nada que o amedronte. El Pibe diz estar a atravessar um bom momento, assim como os jogadores . Daí que vá 'atacar' para conseguir a vitória em Marselha.
'Convivo bem com a responsabilidade. Fui observado toda a minha vida. Fiz coisas boas e más. Agora estou no melhor momento da minha vida. Espero poder ajudar os jogadores com todas as minhas vivências, dentro e fora do campo', disse.
Maradona está muito contente com o espírito de equipa. “Em todas as convocatórias vejo os jogadores a querem que a Argentina faça história. Isso deixa-me tranquilo porque os vejo bem, sem acusarem em demasiado a pressão", continuou.
O seleccionador argentino deu o exemplo de Messi: "Ontem disse-me que era um jogo importantíssimo para ele porque é o início comigo. Esse espírito existe em todos".
Record , 10-2-2009

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home